Brasil

News

A Guerbet na 46ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR'2016)

04.05.2016 01:22

Realizada há mais de 40 anos, a JPR é considerada o maior encontro da área na América Latina e o quarto maior no mundo.

Realizada há mais de 40 anos, a JPR é considerada o maior encontro da área na América Latina e o quarto maior no mundo. Reuniu mais de 20 mil pessoas no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre elas congressistas, professores, coordenadores, convidados, expositores, visitantes, equipe de recepção e staff em geral.

A 46ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR'2016), que aconteceu de 28 de abril a 1º de maio de 2016, e foi organizada em parceria com a Sociedade de Radiologia Norte-Americana (RSNA). 

A Guerbet esteve presente na 46ª JPR  promovendo o 'Novo Líder Global em Imagem Médica' com as equipes Guerbet e CMDS.  Um grande banner suspenso na principal área de circulação do evento, reforçou a imagem da Nova Guerbet, além de contar com um stand de 65m2  onde foram promovidos os produtos Dotarem®, Henetix®, OptiRay®, OptiVantage®, OptiStar™, Secufill®, Manyfill®, Ready Box™ e injetoras Medtron. 

Três sorteios de um e-reader Kindle + e-book sobre meios de contraste foram realizados no stand e os sorteados foram: Larissa  Dias (MT), Dr Luiz Antonio Rossi (SP) e Barbara Silveira (SP)


                

                                                      
Da esquerda para direita: Kevin Machet, Rodrigo Freitas, Marciley Santana, Daniel Brandão, Bruno Pivato, Oliver Michel (Medtron), Pierry Bardy (Medtron), Marcus Souza, Gustavo Ferreira, Joana Borges, Carlos Machado, Antônio Fernandes, Edilene Oliveira, Luiz Allan, Lívia Mello, Marie Claire Taine e Clement Cabanes.


Aquisição da unidade de negócios Meios de Contraste e Sistema de Injeção da Mallinckrodt

A Guerbet anunciou a aquisição da unidade de negócios da Mallinckrodt - Meios de Contraste e Sistema de Injeção. Com esta aquisição, a Guerbet visa criar um novo líder global na área de imagem médica. 

De fato, a proforma de vendas combinada entre a Guerbet e a nova unidade de negócios foi de aproximadamente €800M em 2014.

A Guerbet está adquirindo 100% da unidade de negócios, incluindo sites de fabricação, os direitos de propriedade intelectual e as subsidiárias de distribuição em diversas regiões geográficas, em uma transação avaliada aproximadamente em $270M.

A transação está sujeita às condições habituais e deverá ser concluída nos próximos meses

Para ler o press release, clique aqui.